Sindhotéis Londrina apresenta nova marca

O Sindhotéis Londrina, sindicato que representa os empresários de hospedagem e alimentação no Norte do Paraná, está de cara nova. Com aplicação de diferentes cores, fonte de texto e diagramação, a nova marca do Sindhotéis Londrina segue uma estratégia importante, que é estar em sintonia com o Sistema Comércio. A sigla PR, referente ao Estado do Paraná, cumpre o papel de orientação geográfica. A frase “Sindicato do Sistema Comércio” localiza a entidade institucionalmente. A asa do logo é o símbolo do Comércio.

O novo logotipo foi desenvolvido pela equipe de comunicação e marketing da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e segue os padrões das marcas de outras instituições do Sistema Comércio, como federações estaduais, Sesc e Senac.