Senac promove curso gratuito em Londrina

De 12 a 15 de junho, o Senac, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, promove o curso "Boas Práticas para Serviços de Alimentação". O curso tem como objetivo atualizar profissionais que realizam manipulação de alimentos nas questões referentes à higiene dos alimentos e ambientes, de forma que seja garantida a entrega de um alimento seguro, preconizado pela legislação vigente.

O curso tem carga horária de 15 horas de atividades e será realizado no Senac Londrina Centro, localizado à Rua Raposo Tavares, 894. Podem participar pessoas a partir de 16 anos de idade, que cursem a partir do 5º ano do ensino fundamental e  que possuem renda familiar per capta de até 2 salários mínimos, com referência ao salário mínimo federal.

O curso faz parte do Programa Senac de Gratuidade, que é resultado de um acordo entre Senac e Governo Federal, com o objetivo de promover inclusão social e acesso à educação profissional pela oferta de cursos gratuitos.