Comunicado Sindhotéis Londrina

O SIND.HOTÉIS-Londrina vem por meio deste, esclarecer que a empresa BENEFÍCIO SOCIAL FAMILIAR inscrita no CNPJ 18.679.897/0001-97 assessora a entidade sindical SINDMOTOS, possui a CCT 2023/2024 firmada com esta entidade.
A empresa que assessora o SIND.HOTÉIS - Londrina é a CENTRAL DOS BENEFÍCIOS, cujo o CNPJ 19.112.659/0001-68, no qual é a garantidora do beneficio PROGRAMA BEM-ESTAR INTEGRAL prevista na Convenção Coletiva de Trabalho 2023/2025 da categoria de Hotéis, Meios de Hospedagem, Bares e Restaurantes. Este seguro Benefício Social Familiar é somente para a categoria que se enquadra no Sindmotos.